Black Friday: Atender bem hoje para vender mais amanhã


Sabemos que a Black Friday é a principal época do ano para quem atua no segmento de Ecommerce e Marketplace. Por esse motivo, vou trazer algumas dicas importantes de cuidados que devemos tomar para garantir uma venda com qualidade, minimizando riscos para sua operação.


Crie, agora, seu e-commerce gratuitamente!

www.ecommerceintegrado.com.br


O planejamento, acompanhamento e finalização do ciclo do pedido são etapas fundamentais para assegurar que seus indicadores nos canais de venda permaneçam elegíveis proporcionando o aceleramento da venda não só na Black, mas também depois.


Por outro lado, a excelência no atendimento pós-venda será um fator decisivo para fidelizar aquele cliente que possa ter tido algum problema na sua compra.


Black Friday 2021: 26 de Novembro


Quer saber mais?

Participe do Webinar Gratuito


Conteúdo Programático


Tópicos que serão abordados:

  • Pontos chaves para garantir uma venda de sucesso na Black Friday;

  • Como estruturar a sua operação e planejar a sua venda com qualidade;

  • Como atender bem e fidelizar o seu cliente potencializando as suas vendas pós Black Friday.

Data: O webinar, ao vivo, será no dia 12/11, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.


E=Commerce Integrado

10 visualizações0 comentário