E-commerce plus size: da roupa ao empoderamento


Falar sobre roupas femininas é abordar, também, a moda plus size. Até bem pouco tempo atrás, roupas para mulheres gordas existiam apenas nas lojas físicas, mas sem presença expressiva em lojas virtuais e e-commerces, ou seja, acessível a todas. Desta forma, comprar uma roupa da moda vestindo manequim 46 era se lembrar sempre do peso de não se encaixar no padrão de beleza imposto ao universo feminino.


Crie, agora, seu e-commerce gratuitamente!

www.ecommerceintegrado.com.br


Graças ao crescente estímulo ao empoderamento e também da necessidade do próprio reconhecimento e autoaceitação, nasceu a marca Almaria, uma loja online com o conceito de coletivo de mulheres que vestem plus size e que não mais pretendem lutar contra o que são, mas sim celebrar suas formas e sentimentos.


O sucesso da marca que surgiu em 2019 resultou em um sólido processo de migração e crescimento online no formato e-commerce. Hoje, a Almaria já configura o maior shopping de moda plus size da América Latina, e em contínuo desenvolvimento. Agora, esse público conta com um espaço garantido para encontrar tudo o que precisa, do mais básico ao estilo formal. Ele tem liberdade de criar o seu próprio estilo, não apenas sobre o que vestir, mas também de como se sentir em relação ao próprio corpo: um entendimento de alma e a um clique de distância.


Desta forma, a moda plus size conquista o seu lugar no e-commerce, guiada pela vontade de reunir diferentes mulheres em um só espaço, e sendo referência em conteúdos informativos sobre moda plus size. “Queremos ser reconhecidos por oferecer informações sobre moda, além do conceito de autoestima. É sobre a mulher gorda gostar de si mesma e gostar de moda também. Não queremos que ela busque conosco dicas sobre como parecer mais magra, mas que desenvolva amor-próprio e que faça tudo por ela, conforme o que pensar ser melhor para si”.


Com o intuito de consolidar cada vez mais este sonho, a Almaria utiliza estratégias direcionadas pela liveSEO, que estuda e indica melhorias constantes e otimizações de SEO que levem ao e-commerce meios de se posicionar de forma mais assertiva no mercado da moda plus size, e consequentemente, permitir que mais mulheres gordas se sintam entendidas e atendidas em seu próprio estilo.


E-Commerce Brasil

5 visualizações0 comentário